Daisypath Anniversary tickers

Daisypath Anniversary tickers

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

RECADINHO PARA A CRIS

Cris,

vc comenta minhas postagens e quer saber de alguns detalhes mas não deixa nenhum email pra eu poder contar td pra vc, mandar o mapa do salão... aff, me add no msn ou me manda um email pra gente conversar.

kellyrosa@hotmail.com


bjs e obrigada pelo carinho

Um comentário:

  1. Oi kelly,
    Desculpa kkkk.
    Então mudança de planos os Irmãos Marista não será possível de realizar meu casamento surgiu um problemas que graça a Deus resolvemos.Mas não só por isso não vou pegar as dicas que vc deixou no seu blog.
    Preciso da dica de salão para no máximo 180 pessoas o buffet vai ser noutro dica da celebração da igreja.
    Tem o da ADPM vc acha legal?
    ai vai email: cristiane.borges@gmail.com
    bjs

    ResponderExcluir