Daisypath Anniversary tickers

Daisypath Anniversary tickers

domingo, 8 de agosto de 2010

SUMI, MAS TENHO UMA BOA EXPLICAÇÃO

Olá a todas que me acompanha! Estou sumida e ando em falta com vocês! Mas com o casamento chegando e tantos detalhes para resolver que realmente não tenho tido tempo de me dedicar ao meu blog. Uma pena, pq eu adoro ele. Mas a maior causa de eu estar sumida é que o meu noivo mudou de emprego e foi de mala e cuia para Ipatinga, interior de Minas Gerais, mais ou menos 800 km daqui de Campinas. Enfim, vou casar e não vou levar, pq não posso deixar meu escritório aqui, sem mais nem menos.

Mas voltando ao tema casamentício, gente, eu fiz convite personalizado para minha daminha e para a florista que ficou um arraso, eu prometo que vou postar os modelos em word pra vcs e as fotinhos das meninas qdo eu entreguei o convite... mas como estou em Ipatinga ajudando o noivo a procurar apto, não tenho os arquivos comigo.

Agora estou tb organizando o cha de cozinha, que eu não iria fazer pq ja tenho casa mobiliada, mas com a mudança do noivo preciso montar outra casa! aff já to ficando cansada...

Saudades de todas! Continuem me visitando, por favor! amo vcs! bjs

2 comentários:

  1. Ola Kelly, fiquei sabendo da mudança do Taciano, mas se foi para o melhor não existe distancia que separe um grande amor...as mudanças são boas, fazem parte do nosso aprendizado. Fico imensamente feliz por ele estar trabalhando no que gosta...com certeza as adaptações tão perto do casamento, deve te deixar um pouco cansada...mas o amor vai te fazer superar tudo e curtir este tão sonhado casamento. Eu queria muit estar por ai, tinah ate planejado mas com o nasciemnto da minha neta em novembro...os planos foram adiados...mas quem sabe não faço uma surpresa...vamos ver. Um grande beijinho carregado de energias positivas do outro lado do oceano

    ResponderExcluir
  2. Oi Kelly boa tarde... esperoq ue seu casamento tenha sido um sonho... Minha mãe me apresentou ao seu blog, simplesmente amei.. Adoraria poder trocar mais ideias com você, por se tratar de um local lindo e economico poderei provavelmente adiantar minha data... O que já me deixou muito feliz, gostaria de ter dicas sua sobre buffet e decoração.
    Desde já agradeço Vanessa

    ResponderExcluir