Daisypath Anniversary tickers

Daisypath Anniversary tickers

segunda-feira, 12 de abril de 2010

E agora???

Hoje eu estava pesquisando preços de sapinhos de pelucia para jogar no lugar do buque e comentando o fato com minha mãe, eis que ela me indaga: MENINA, VOCE VAI JOGAR O SAPO PARA QUEM???

Respondi: para as convidadas solteiras, ué!

Aí ela volta: QUEM SÃO ELAS??

… silencio …

Gente! percebi que eu não tenho mais amigas solteiras!!! de 200 pessoas convidadas, somente 05 são solteiras, dentro delas 3 noivas e 2 adolescentes!!!

E o que que eu faço? SOCORROOOOO….

5 comentários:

  1. rsrsrs
    nossa kelly.. eu nunca parei para contar as minhas sabi.. kkkkk
    é detalhe para se pensar heim.. bjus

    ResponderExcluir
  2. O mesmo que eu...
    Joga pra quem quiser pegar...rsrsr...
    Tb tenho pouquíssimas convidadas solteiras.
    E isso não quer dizer que essa hora vai ser fraca viu?
    Pq até tia casada se junta na hora do buquê...rs

    ResponderExcluir
  3. Putz... nesse caso é melhor vc jogar o buquet, pq fica esquisito jogar os sapos pra quem ja é noiva!... Mas só se vc fizer muita questão mesmo.
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Não acredito, como pode??? Mas joga... Alguém vai levantar pra tentar pegar e se for só uma, entrega logo na mão.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Kelly eh uma questão interessante, no mes passado umas das minhas noivas entregou de olhos vendados um Sto Antonio, e o noivo foi quem jogou uma pereca para os solteiros que na verdade fez mais sucesso que o Santo da noiva, de repente se o numero de solteiros homens for maior que o de solteiras pq vc não dah para o noivo jogar alem de ser diferente, eh mais divertido. Eu personalizei a perereca fiz um veu e um colar de perolas. Desculpe pela acentução, mas meu teclado esta desconfigurado. Abraço Ivana

    ResponderExcluir