Daisypath Anniversary tickers

Daisypath Anniversary tickers

sexta-feira, 12 de março de 2010

A procura do vestido de Noiva – CAP.1

Ontem, quinta 11.03.2010, levantei cedo e fui com minha mãe, minha avó e mais uma tia a tiracolo para São Paulo, mais precisamente na Rua São Caetano, a famosa “rua das noivas”.

Depois de ficar 40 minutos presa no transito, guardei o carro em um estacionamento e fomos a pé pesquisar preços e olhar vitrines.

A primeira loja que eu bato os olhos é aquela que, na maioria dos blogs e entendidos no assunto, não se deve visitar primeiro, pq o atendimento, os vestidos e todo o glamour que ali estão, tentam voce a querer fechar seu vestido de noiva ali mesmo. Mas td que é bom tem seu lado obscuro (pelo menos no meu caso…rs) o preço! Gente, a brincadeira não fica por menos de 5 mil, mto dinheiro para o meu bolso…

Mas, para aquelas mais abastadas ou que fazem questão do melhor, recomendo a tal loja, que começa com nova e termina com noiva.

Depois que saí de lá, ainda fui em mais uma loja, mas nao encontrei nada que me agradasse, pois não existe vestido pronto no meu número. Fiquei muito chateada e fui para a 25 de março, lá me senti mais feliz… agora eu preciso tratar de emagrecer para poder vestir o vestido de noiva, senão vou ter que entrar de camisola na igreja… afff.

ps. Gleice, desculpa nao ter te chamado, mas resolvemos de última hora. Bjs

Um comentário:

  1. Oi Kelly, fica tranquila que aquele ditado " não é vc que acha o vestido ideal, é ele quem te acha" é a mais pura verdade... vc vai ver na hora certa o seu vestido vai te achar rsrsrs e qndo vestir, será perfeito... comigo foi assim, andei tanto atras do modelo que idealizava e qndo menos esperei provei um modelo tão diferente do que queria e o bixinho caiu como uma luva... era ele, ele me achou rsrsrs... fica traquilex que vc vai achar o seu tb... bjos

    ResponderExcluir