Daisypath Anniversary tickers

Daisypath Anniversary tickers

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

CERIMONIAL E GRITO DE CARNAVAL


Gente, que coisa mais dificil é contratar um bom cerimonial! Quando a gente gosta do profissional, ou ele não tem a data disponível ou a gente não tem como pagar pelo serviço!


Ai, tô com uma dúvida! quero sumir!!!


Fim de semana passado, por milagre, meu namorido foi comigo "correr" atras do trio eletrico com o bloco "Habeas Cervas" (isso pq ele odeia carnaval...) Será que ele foi pq a cerva era free? rs...


2 comentários:

  1. Oi gata, só na folia hein!!!! rsrs

    Olha, entre em contato com a Ana e a Mariana, tenta fechar com elas. São maravilhosas viu!

    contato@anasassessoria.com.br

    Bjuxxxx

    ResponderExcluir
  2. Ola Kelly fico muito feliz em saber que mesmo sem me conhecer tens carinho por mim e pela minha familia, adoro todos os meus sobrinhos, curti muito o Taci...e ja gosto muito de voce por ver meu sobrinho tao feliz. Faremos o possivel para poder particpar deste dia tao importante e vou continuar acompanhando seu blog que esta muito legal. Eu tambem tenho um www.viveresefeliz.blogspot.com. Aparece la qdo tiver um tempo e podes me conhecer um pouquinho mais. Beijinhos carinhosos carregados de energis positivas do outro lado frio do oceano

    ResponderExcluir