Daisypath Anniversary tickers

Daisypath Anniversary tickers

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Férias 2009 – Parte I – Balneário Camboriu

Esse ano, minhas férias foram divididas em duas viagens (eba!!!), uma para Balneario Camboriu, em Santa Catarina (pra variar, já que todo ano vou pra lá mesmo…rs…) e tambem um Mini Cruzeiro que fiz pela IBERO Cruzeiros.

Bal. Camboriu estava divino, um calorzinho gostoso, quase não choveu, deu pra curtir. A única coisa que incomodava era a reforma que estava ocorrendo no edíficio, que não me deixou dormir em uma tarde chuvosa, paciencia, fazer o que.

Segue umas fotinhos dessa primeira etapa da viagem

DSC06055

Passeio no Barco Pirata – eu e a capirinha e ao fundo Bal. Camboriu.

DSC06053

Passeio no Barco Pirata – Taci e a capirinha e ao fundo Bal. Camboriu.

DSC06090

Passeio no Barco Pirata – Nós e ao fundo Praia das Laranjeiras.

DSC05759

Praia Central Balneario Camboriu. Eu com óculos.

DSC05764

Praia Central Balneario Camboriu. Eu sem óculos… rs…

DSC05856

Taci e sua companheira, a número 1!!!

DSC05801

Taci e eu no Porto.

Um comentário: