Daisypath Anniversary tickers

Daisypath Anniversary tickers

domingo, 4 de outubro de 2009

XÔ URUCUBACA!

Gente tô roxa! literalmente!

Faz tempo que nao posto nada no meu blog pq tô passando uma má fase:
bati o carro e o conserto ficou 2080 reais, dinheiro esse destinado pro casório... uma despesa que eu não estava contando... esse carro está com alguma urucubaca, não faz 6 meses que comprei já bateram nele 2 vezes, já fui assaltada a mao armada com ele... nossa, preciso de mto sal grosso e agua benta. Mas dessa semana não passa, vou para Aparecida benzer ele, pq trocar não da, pq ele ja desvalorizou 10 mil reais... aff... ninguem merece

fora isso, eu ia começar semana passada uma dieta, pq noiva gorda não dá, e apareceu na minha "banda esquerda traseira" um nódulo que esta doendo mto e ninguem sabe o que é. Amanha vou ao medico, espero que não seja nada de mais.

Quanto aos assuntos casamentícios, fui a mais um sabado dia 26/09 maravilhoso, as fotos vou postar amanha pq não estao gravadas aqui no note, mas no micro do escritorio...

Uma novidade para mim foi a hora da noiva jogar o buque. Ela não jogou, ela deu. Isso mesmo, ela deu o buque. Calma, que eu vou explicar.

A moda agora é as amigas solteiras fazerem uma roda ao redor da noiva e a noiva que estara devidamente vendada oferecerá o buque para uma das meninas que "giram" em volta da noiva ao som da musica de Ivete Sangalo, com outros dizeres: Arere eee, a noiva vai dar o seu buque eee diferente, ne?

Bom, por hoje é só pessoal, pq preciso tomar meu antibiotico e fazer minhas compressas de agua quente na "banda" rs...

bjs a todas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário