Daisypath Anniversary tickers

Daisypath Anniversary tickers

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Rapidinha...

Queridas(os)

Estou ausente mas com o coração presente. Minha vida está um caos, vivendo um inferno astral horrivel, com mil coisas pra vencer, pagar e dindin que não entra... aff, meu cofrinho esta ficando magro...

Mas hoje tenho uma alegria para compartilhar: meu namorido fez cirurgia a laser para corrigir a miopia dos dois olhos de uma vez e ocorreu td bem, graças a Deus!

Agora que ele nao vai mais precisar de oculos para enxergar, estou frita! preciso tomar tento e começar um regiminho basico...aff...aff... é tao bom comer...

Tenho mais fotos de degustações (que eu fui) para postar e relatar algumas coisitas mais... mas ainda nao resolvi qual buffet contratar... to ficando atrasada com minhas coisas, acho que preciso de ajuda. hElp!!!

4 comentários:

  1. Nossa, ta sumida mesmo hein !!!
    Ai gata, acho q noiva deveria chamar "Cheia de Problemas" pois é só oq aparece no nosso caminho enquanto estamos atras dos preparativos.
    Acho que são provaçoes pra ver ate onde vamos mesmo viu.
    Obg por se disponibilizar a me ajudar com o "Save the Date" como não estou fechando mais nenhum contrato por falta $$$ resolvi ir atras das coisas que eu posso fazer.
    Conte cmg pro que precisar tb viu linda.

    Mta força pq no final td dá certo.

    Bjuz

    ResponderExcluir
  2. Ai, Gleice, é verdade! estou estressada que nem consigo dormir! Mas pode deixar que peço ajuda sim! Qto ao save the date fala pra mim como que vc gostaria que eu faço um pra vc (eu indicaria tipo cartao de visita mas imantado, assim o "povo" gruda na geladeira e nao esquece mesmo...rs)

    ResponderExcluir
  3. Que bom que deutudo certo na cirurgia...
    e nem me fala em dinheiro... como eu e uma amiga de blgo comentamos... somos noivas pobres,rs, e detestamos isso... hehehe.
    bjs flor!

    ResponderExcluir
  4. Amei sua super mega top power participação, amei... vo fazer isso mesmo nada de sucos hahaha, se ñ fosse a rolha dava p arriscar rsrs
    brigadissimo por comentar apareça sempre

    Mil beijos e bom findi

    ResponderExcluir