Daisypath Anniversary tickers

Daisypath Anniversary tickers

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

OI, EU SOU A KELLY

A brincadeira que copiei da amiga blogueira Paola é a seguinte:
copie as perguntas e troque pelas suas respostas.
Vale oferecer pras amigas de blog, ou mandar pros seus contatos de e-mails

1. Nome Completo
Kelly Rosa

2. Porque lhe deram esse nome?
O nome do meu irmão é com K, entao meus pais queriam um nome com a letra K. Meu nome era para ser Ketty Cristina (aff...), mas alguem falou pra minha mãe que era nome de gato (ainda bem!) Aí ela mudou para Kelly Critina, mas um tio achou que havia muita Kelly Cristina no mundo por causa da filha do Pelé, então mudaram para Kelly Daniela, que eu amo!

alias, Kelly é um nome irlandes que significa "donzela gueirreira" - tudo a ver comigo!

3. Você faz pedidos às estrelas?
Já fiz muitos, agora faço direto pra Deus, ou quando perco alguma coisa pra São Longuinho!!! (e isso é rotineiro...rs)

4. Quando foi a última vez que você chorou?
Vixi, eu choro pq qualquer coisa, até propaganda de margarina... a última vez que chorei foi sabado, assistindo o filme Hanna Montana, vcs acreditam nisso? kakakaka, mas é a pura verdade!

5. Gosta da sua letra?
Acho minha letra linda e estou treinando para sobrescrever os convites do meu casamento!

6. Gosta de pão com o que?
Com manteiga, salshicha, hamburguer e até com ovo! se estiver quentinho vai puro mesmo!

7. Quantos filhos você tem?
não tenho filhos ainda ;)

8. Como se chamam e quantos anos eles têm?
-

9. Se vc fosse outra pessoa, seria seu amigo?
Hum, dificil hein? Seria sim pq sou bem sincera

11. Você é sarcástico?
Sim, na maioria das vezes


12. Saltaria de bungee-jump?
Não mais, a gente vai ficando velha e ficando com medinhos, mas amo montanha-russas!

3. Desamarra os sapatos antes de tirá-los?
Nunca, não dá tempo!

14. Acredita que você seja uma pessoa forte?
Sim, mas as vezes gostaria deixar que alguem cuidasse um pouco de mim

15. Seu sorvete favorito?
Chocolate da Kibon (digo chocolate e não chicabon!)

16. Quanto calça?
39

17. Vermelho ou Preto?
Preto, sempre

18. O que menos gosta em voce?
meu peso e da "papada"

19. O que mais gosta em você?
Meus lábios

20. De quem você sente saudades?
Meu avó materno

21. Gostaria que todas as pessoas que vissem essa postagem, postassem tbm?
Sim.

22. Descreva que roupa e calçado vc esta usando agora.
Vestidinho preto e chinelos dourados rs...

23. Qual foi a ultima coisa que comeu hoje?
arroz, feijão, frango e salada de cenoura com vagem

24. O que vc esta escutando agora?
o latido do cachorro do vizinho e o telefone que nao para de tocar mas que eu não vou atender

25. A última pessoa com quem falou ao telefone?
Meu amigo Alexandre

26. Bebida favorita?
coca-cola light! sou viciada mesmo, se fico dois dias sem tomar me dá dor de cabeça!

27. Esporte favorito para ver pela TV?
Nenhum

28. Comida favorita?
batata frita!

29. Filme de terror ou com final feliz?
só assisto filme com final feliz (por isso pergunto antes o fim do filme para alguem - cada louco com suas manias :P)

30.Último filme que viu no cinema e com quem?
A Proposta - com o namorido

31. Dia Favorito do ano?
O dia que eu viajo de férias

32. Inverno ou verão?
Verão, odeio frio!!!

33. Beijos ou abraços?
abraços nos amigos e beijos no namorido

34. Sobremesa favorita?
Torta Holandesa

35. Quem vc acha que vai te responder?
não sei

36. Quem vc acha que não irá te responder?
os que não tem tempo

37. Que livro está lendo?
Atualmente só leio revista sobre casamento!

38. O que tem na parede do seu quarto?
só a tv pq a cor cor-de-rosa choque das paredes já é bem chamativa!!!

39. O que assistiu ontem a noite na TV?
Programa Silvio Santos...kkkkk

39. Onde foi o lugar mais longe que vc foi?
Orlando, Estados Unidos

Um comentário:

  1. Oi Kelly...
    Também adoro batata frita!!! hehehe

    E qt ao probleminha 'vestido' vou esperar mais uma ligação e se não tiver solução vamos processar... Não era o que eu queria, mas não vou ficar no prejuizo.

    Aí vou te pdir umas dicas...

    Bjxx

    ResponderExcluir