Daisypath Anniversary tickers

Daisypath Anniversary tickers

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

DIY – faça voce mesma

Recebi um puxao de orelhas da noivinha Nelissa por não colocar mto detalhes sobre as coisas diferentes que eu vejo nos casórios que eu participo.

Entao, vou colocar aqui um arranjo de mesa com copo que eu achei um charme e todo mundo pode fazer.

Enjoy it.

DSC05490

Esse porta velas é feito com copo de uisque envolto com folhas (o problema é que eu nao sei o nome da folha, parece de bananeira, mas é obvio que nao é…rs….)

DSC05494

eu nao tinha nada que fazer no fim do casamento e fiquei fuçando nesse arranjo e percebi que é mto simples de fazer e tem um charme especial

voce “enrola” umas folhas em torno do copo, amarra com um fitilho e tcharam, tá pronto seu porta velas…rs

DSC05495

aí e só pegar uma velinha, pode ser aquelas de usar em rechaud ou panela de fondue (melhor mesmo é a de vaporizador pq não faz fumaça…) e colocar dentro do copo. Não precisa por agua no fundo

DSC05496

viu como é facil? quem gostou põe o dedo aqui!

bjs a todas

ps. Tô engraçadinha hoje, hein? rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário