Daisypath Anniversary tickers

Daisypath Anniversary tickers

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Casamentos Reais

Como prometido, estou postando fotos de um casamento que eu fui em 09.10.2009, cujo cerimonial foi Andre Brunetto, o mesmo da Sandy (coisa chique!). A decoração estava lindíssima em tons de amarelo, laranja e marrom.

Enjoy it.

fotos casamenticias 020 Havia varios tipos de arranjos de centro de mesa.

fotos casamenticias 074 fotos casamenticias 021 fotos casamenticias 022 fotos casamenticias 023 fotos casamenticias 031 fotos casamenticias 033 fotos casamenticias 035 fotos casamenticias 036 fotos casamenticias 037 fotos casamenticias 038 fotos casamenticias 039 fotos casamenticias 040 fotos casamenticias 041 fotos casamenticias 042 fotos casamenticias 044 fotos casamenticias 045 fotos casamenticias 046 fotos casamenticias 047 fotos casamenticias 048 fotos casamenticias 049 fotos casamenticias 050 esse é o buque da noivafotos casamenticias 051 fotos casamenticias 052 fotos casamenticias 053 fotos casamenticias 054 fotos casamenticias 055 fotos casamenticias 056 fotos casamenticias 057 fotos casamenticias 058 fotos casamenticias 059 fotos casamenticias 060 fotos casamenticias 061 gente, esse docinnho na flor laranja é divino! é de castanha do pará com recheio de chocolate! td de bomfotos casamenticias 063 fotos casamenticias 064 fotos casamenticias 065 fotos casamenticias 066 fotos casamenticias 067 fotos casamenticias 070 fotos casamenticias 072 fotos casamenticias 073

5 comentários:

  1. Mto linda essa decoração.
    A minha será laranja, amarelo e um tom roxo meio azulado pra quebrar o gelo.
    Nossa Kelly, adorei as sugestões de fantasia, assim posso ir direto nos meus prediletos.
    Então eu já voei mto, morei em Manaus e la só de aviao mesmo e Recife, entao andei mtoooo de aviao, mas desses pequenos ou helicoptero nao, deve ter um gostinho a mais de aventura né?!

    Bjao gata

    ResponderExcluir
  2. Realmente muito bonita essa decoração. Você poderia colocar mais detalhes sobre esse casamento, coisas diferentes que viu.. o que acha?
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Nossa ....... sem palavras para descrever !!!! Lindo demais !

    Beijinhos !!!!!

    ResponderExcluir
  4. Oii Kelly!
    Estou conhecendo agora o seu blog e estou adorando!
    Já até copiei algumas fotinhas para a minha pasta "wedding"...ehehehehee
    A partir de agora ganhou mais uma seguidora!
    =D
    Beijinhos

    ResponderExcluir