Daisypath Anniversary tickers

Daisypath Anniversary tickers

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Selinhos




Todo mundo tem, e como faço parte do mundo eu também quero!

Estava visitando o blog " Fazendo meu casamento ", que eu adoro e sempre tem otimas dicas pra nós noivinhas blogueiras, e vi que a amiga estava indicando os selinhos acima para as seguidoras que ainda nao os tivessem...
Bom, sou seguidora desse blog e nao tenho nenhum selinho... então sou uma das indicadas ne??!, pois é, entao eu me "apossei" deles!!!


E as regras são:




**Partilhar 5 coisas que gostamos de fazer:

- namorar muito meu namorido;
- assistir DVD de comédia romantica;
- pesquisar artigos na net para o casamento;
- jogar paciencia spider;
- comer pastel na feira...rs...

** Exibir imagem dos selinhos
** Postar o link do blog que te indicou
- http://fazendomeucasamento.blogspot.com/


** Indicar blogs de sua preferência

eu indico o blog da Jullia Nogueira http://atrajetoriadanoiva.blogspot.com/


3 comentários:

  1. Claro que pode!
    Q bom q vc gosta do blog!
    bjsss

    ResponderExcluir
  2. Ai, que bom! Encontrei mais uma quase noiva... Vou acompanhar a tua "saga"
    bjks

    ResponderExcluir
  3. Oi Kelly..tudo bom ??
    Também sou nova no mundo "blogueira"..rsrs..
    E tbm quero repartir idéias e sugestões sobre o assunto "casamento" ..afinal, idéias são o que não faltam sobre isso né?? muitas, infinitas..rsrs..
    Meu blog não é específico sobre casamento, mas sobre culinária, artesanato, e ainda vou postar sobre casamentos, tbm sou uma quase noiva..hehe..
    Vou acompanhar seu blog ok?
    Quando puder da uma passadinha no meu blog pra conhecer!!

    Abraços

    ResponderExcluir