Daisypath Anniversary tickers

Daisypath Anniversary tickers

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

MAIS FOTOS DA IGREJA NA QUAL PRETENDO ME CASAR

Sábado, 19/02/2009, fui até o mosteiro no qual pretendo me casar para ver a decoração da capela e do pátio, assim posso ter uma idéia para o meu casamento e se o espaço comporta o numero de convidados. Esse casamento teve recepção para cerca de 230 pessoas, então dá pra ser feito o meu lá também, uma vez que NÃO quero ultrapassar o número de 200 convidados (já consegui enxugar a lista para 173! não é muito, mas já ajuda, pq esse lugar é muito lindo mas não comporta um numero grande de convidados para uma recepção mais formal, que é o estilo que eu quero). Abaixo, algumas fotos desse casamento.



Mesa reservada para os pais do noivo com a mesa do bolo ao fundo
Nossa Senhora para abençoar o casamento. Muito Lindo!!!

Mesa do Bolo! Simples e chique!



Decoração 01

Decoração 02

Detalhe das cadeiras da capela

Arranjo floral do altar


Outro arranjo do altar

Vista da capela do altar

Vista da capela pela porta de entrada

Um comentário:

  1. Adoreii ! seu casamento ficou lindo me caso dia 20 de novembro falta tao pouco tempo eestou completamente perdida ! estou a procura de ajuda pela net! foi muito boa sua dica adorei muito a cor da decoração ficou magnifica Beijoss linda e que seu casamento dure a eternidade...

    ResponderExcluir