Daisypath Anniversary tickers

Daisypath Anniversary tickers

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

IGREJA COM SALÃO - TUDO DE BOM!












olá!

não vai ser por causa de igreja que eu não vou casar! ontem reservei mais uma! essa é linda, com pátio, salao, td de bom!

na verdade não é bem uma igreja, é uma capela, mas linda! o melhor é que só é realizado um casamento por dia e posso decorar do jeito que eu quero, ficar ate a hora que eu quero, fazer o que eu quero!
e o melhor: o preço é tudo de bom!!

essas fotos é da capela e do pátio. Gostaria que quem lesse essa postagem deixe um comentario dizendo se gostou ou nao do espaço.

bjs

2 comentários:

  1. Oi Kelly!!! Estou pensando em casar nos Maristas tbem! mas é só em 2011 :) Gostei muito das suas fotos!!!!

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito ! Sou um padre e,ficaria muito feliz em abençõar um casamento numa capela tão aconchegante. www.padremauro.com.br

    ResponderExcluir