Daisypath Anniversary tickers

Daisypath Anniversary tickers

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

CASAMENTO GREGO

Sabado passado, 12/09/2009, fui a um casamento grego! simples e lindo!
A noiva, descendente de gregos, é prima de segundo grau de meu namorido. A cerimonia e a recepção foram realizadas em uma chacara maravilhosa, decorada em branco e vermelho.

Peguei algumas ideias (pra mim originais) e tirei muitas fotos! Espero que gostem!
Abraços!





NOIVINHOS TOPO DE BOLO




MESA DO BOLO



MESA DO CAFÉ EXPRESSO E TABACARIA (com direito a charuto e tudo mais!)



MESA DA TABACARIA (close)



MESA DOCES CASEIROS



UM DOS ARRANJOS DAS MESAS
(olha o detalhe das rosas na toalha, muito lindo)

ENTRADA DA NOIVA
(arranjos florais em rosas vermelhas e copos de leite)



Um comentário:

  1. Kelly querida, obrigada pela visita e pelo comentário sobre a numerologia, não sabia que a nossa data seria tão boa assim, hauahuahauhau, mesmo tão longe será boa :D

    Adorei este casamento e pelo que eu ví você tem o mesmo toque romântico que esta noiva teve. Portanto tenho certeza que seu casamento será lindo ;)

    Venha mais vezes me visitar.
    Beijinhos

    ResponderExcluir