Daisypath Anniversary tickers

Daisypath Anniversary tickers

terça-feira, 8 de setembro de 2009

ANTES TARDE DO QUE NUNCA

Caras amigas blogueiras: COMO SOU LERDA!!!! AFF... NINGUEM MERECE!!! mas como o título sugere, antes tarde do que nunca!

Imaginem vcs que eu ficava "chateada" pq ninguem comentava no meu blog, pq qdo eu abria não via nenhum comentario... que coisa feia... EU NÃO SABIA QUE ABAIXO DAS MINHAS POSTAGENS APARECIA, por exemplo, 1 comentário... aí eu teria que clicar em cima pra ver.... kakakaka SOU MTO INTELIGENTE, VCS NAO ACHAM...

Modestia a parte, quero aqui agradecer pelo carinho que recebi de todas e que vou me empenhar mais pra colocar minhas experiencias aqui.

E por falar em experiencias, esse fds eu coloquei as mãos no papel crepon e comecei a fazer minhas embalagens de florzinhas para colocar os doces QUASE COLOQUEI FOGO NA CASA, mas deu certo!

Agora vou fazer de novo, com fotos e filmagem pra postar pra vcs! Eu aprimorei a técnica que vi nos blogs das colegas blogueiras e acho que pra mim foi mais fácil, exceto pela pirofagia...kakaka

beijos a todas e obrigada!

Um comentário:

  1. oi Kelly, conheci seu blog hoje, estou te seguindo.... tb sou noivinha, www.resolvemoscasar.blogspot.com....bjos

    ResponderExcluir