Daisypath Anniversary tickers

Daisypath Anniversary tickers

sexta-feira, 14 de agosto de 2009


Oi meninas!


Estou começando a planejar meu casamento e hoje por acaso passei em frente de um Buffet e resolvi parar, para minha surpresa e alegria, consegui marcar uma degustação amanha! Pois para mim, além do local ser bonito e acolhedor, deve ter boa qualidade nos pratos que irão servir.


Só tem uma coisa que não gostei do local: O BANHEIRO!!! não sei se vocês se preocupam com isso, mas eu gosto de banheiro grande (alem de limpo e bonito, claro!) e se tiver um sofa então, amo! O banheiro desse buffet é pequeno demais, é isso pesa na hora de escolher o local.


Ontem fui ao Festas & Noivas que está acontecendo aqui no Shopping Iguatemi Campinas. Tudo muito lindo e organizado. Não deu pra ver muita coisa pq cheguei tarde e já estava começando o desfile de vestidos de noivas, alias, não gostei de nenhum! é um problema a escolha do vestido...


Beijos a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário