Daisypath Anniversary tickers

Daisypath Anniversary tickers

sábado, 29 de agosto de 2009

















Essa semana comecei a procurar igreja para o casamento. Na paroquia da Igreja Santo Antonio (1º foto) em que fui batizada, que fiz primeira comunhão, onde minha mãe casou etc,etc,etc, só faz casamento aos sabados até as 18 hs (aff!, pq o padre precisa jantar antes de celebrar a missa as 19.30hs).

Entao comecei a bater perna com minha vó (minha mãe não tem paciencia pra essas coisas) e pasmem, tem igreja que já não tem horario para a celebração até dezembro de 2011!!!!!

Bom, rodamos muito ate que resolvi ir na igreja de São José (2ª primeira foto) que é linda, tem estacionamento, e seus horarios sao otimos: 18:30, 19:30 e 20:30. Para o dia que eu escolhi (02/10/2010) estava todos os horarios disponiveis, entao reservei o da 19.30, pq a recepção é um pouco longe dali e seria o horario ideal. Voltei pra casa feliz da vida por ter achado a igreja do jeito que eu queria, no dia que eu queria e no horario que eu queria.

Passando a empolgação, com mais calma em casa, um temor tomou conta de mim: NÃO VAI SER SÓ O MEU CASAMENTO REALIZADO NO MESMO DIA E NA MESMA IGREJA, portanto, vou ter que entrar em acordo com as outras noivas acerca da decoração da igreja! Estou apavorada! Pq eu sou mto chata e sistematica e imaginem só se resolverem enfeitar a igreja de lilas ou roxo?? conforme a crendice popular essas cores são de velório! ai meu Deus, eu tô perdida...

Entao, estou procurando uma outra igreja menor, que faça SOMENTE 1 CASAMENTO POR DIA, para que dê tudo certo.

Pode ser que quem estiver lendo esse post me ache esnobe, fresca e tralálá, mas eu tenho os meus motivos e mais pra frente eu explicarei melhor... mas quem me entender e puder me dar algum conselho, por favor me ajude!

beijos a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário